Do mesmo produtor de O Sonho de um Cowboy, VIK – O Micro Espetáculo estreia em Curitiba – Criança na Plateia

Um espetáculo com uma linguagem única, teatro ilusionista, apresenta um personagem que vai encantar crianças de todas as idades: Vik – O Micro Espetáculo estreia neste sábado, dia 11, no Teatro José Maria Santos.

A produção inédita é dirigida pela Clenk Company, leia-se Maicon Clenk, que assina produções como O Sonho de um Cowboy, do Parque Beto Carrero World. Conta a história de VIK, uma duente que mora dentro de uma pedra preciosa. Ela tem poderes mágicos e sua principal missão é cuidar do reino vegetal. Esse seu cuidado é mostrado de forma singular, sem diálogos, porém com recursos visuais e efeitos incríveis que fazem o público não tirar os olhos do palco.

Interpretada por Claudia Rocha, uma artista de 92 centímetros de altura, VIK passa por desafios da natureza e chama a atenção da plateia para esse cuidado que deve ser de todos.

A temporada se estende até dia 26 de maio, sempre sábados e domingos, às 16h. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 15 a meia entrada. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso.

O Teatro José Maria Santos fica na Rua Treze de Maio, 655.

 

Compartilhar: