Disney On Ice desembarca em Curitiba nesta semana – Criança na Plateia

Toda a magia da Disney em um espetáculo recheado de surpresas. Disney On Ice retorna a Curitiba depois de cinco anos e sim, consideramos uma plateia imperdível.

E sabe por que? É simplesmente envolvente. O grande mestre de cerimônias, Mickey, arranca brilho do olhar de crianças e adultos. Junto à Minnie, Pato Donald, Margarida, Pluto, Pateta e, ainda, Tico e Teco, ele recebe os personagens de diferentes desenhos: Frozen, Enrolados, Moana, Cinderela, são algumas das oito histórias que compõem a apresentação.

Todos dão um show de patinação em uma imensa pista de gelo montada no Ginásio Tarumã. Esse espetáculo já percorreu o mundo: América do Norte, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Europa. E no Brasil retorna para temporadas somente nas capitais de quatro Estados: Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Com produção da Feld Entreteniment sob contrato com a The Walt Disney Company e produção nacional assinado pela Opus Entretenimento, Disney On Ice em Busca dos Sonhos terá apenas seis sessões, de 22 a 26 de maio. Como boa parte já está esgotada, restam poucos ingressos para a sessão extra que acontece dia 25 às 19h. O espetáculo conta com sessão de audiodescrição destinado a pessoas com deficiência visual. As pessoas com essa limitação recebem fones de ouvido e escutam a descrição de cenário, de figurino, de aparência física, ações e expressões dos personagens. É somente uma sessão, sábado, às 11h.

A apresentação dura cerca de 70 minutos e os ingressos seguem à venda nas bilheterias oficiais montadas no Shopping Crystal ou também pelo site www.uhuu.com

Números: são 300 profissionais e cerca 110 pessoas envolvidas no espetáculo. A preparação do evento inicia pelo chão do ginásio, que recebe uma proteção no piso para receber a pista de gelo. Para que a pista não derreta é utilizado um gerador ligado 24 horas, do primeiro ao último dia de apresentações. São 750 peças de figurino.

Compartilhar: