Dino Experience chega a Curitiba com dinossauros de até oito metros de comprimento – Criança na Plateia

Dinossauros em tamanho real vão ocupar o palco do Teatro Positivo dias 21 e 22 de junho. Dinos Experience chega a Curitiba pela primeira vez. A produção é da Prime.

 

A partir de uma viagem no tempo conduzida por um cientista e um pesquisador, o público embarca com os dois personagens em uma aventura única. O passeio começa pela Era Mezosóica e vai para temos como Parmeniano, Jurássico e Cretáceo. Conforme a viagem a avança surgem novos seres. A lista é grande.

Pterossauro, Anquilossauro, Tiranossauro Rex, Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Braquiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo compõem esse time.

O Pterossauro, por exemplo, tem asas de cinco metros; o Anquilossauro oito metros de comprimento. Todos parecem gigantes perto dos humanos que contracenam o espetáculo. O que mais chama a atenção é a interação com os enormes animais. Eles emitem sons, tem movimentos, e realmente parecem estar vivos.

Mais do que uma aventura, a apresentação também é bastante educativa porque explora como os dinossauros surgiram, sua extinção e o aparecimento de humanos na Terra.

Serão quatro sessões: dia 21 às 21h15 e 22 às 11h, 15h15 e 18h15. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos R$ 40 a meia entrada. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Compre aqui.

Compartilhar: