Dia das Crianças nos shoppings – Criança na Plateia

Os shoppings da capital paranaense estão prontos para brincar o Dia das Crianças. Semana intensa nos empreendimentos.

PÁTIO BATEL: traz show do personagem mais adorado do momento dos pequenos grandes espectadores: Bita! O show Viva as Descobertas é de graça e acontece dia 10 de outubro, às 19h30. É só chegar.

JARDIM DAS AMÉRICAS: oferece o espaço brincante inspirado no filme Pé Pequeno. A garotada pode andar na pista de Hoverboard, o famoso skate elétrico; registrar o momento no painel de fotos; atirar no canhão de bolas de neve e ainda brincar no escorregador de piscina de bolinhas. O evento é gratuito e funciona de segunda a domingo, das 14h às 20h. A capacidade é de 20 crianças a cada 30 minutos. E as inscrições são feitas por ordem de chegada, no 2º Piso do Shopping Jardim das Américas. Todos os dias das 14h às 20h.

SÃO JOSÉ: está a Roda Gigante da Galinha Pintadinha. Tem roda-gigante com os personagens, gira-gira em formato de ovos, pula-pula, piscina de bolinhas e mesinhas com desenhos para colorir.Tudo gratuito. As atrações funcionam diariamente das 12h às 21h.

SHOPPING ESTAÇÃO: segue com a atração inspirada em Star Wars, é gratuito e as crianças brincam com sabre de luz, tem missão para ajudar os Ewoks a protegerem suas moradias, e outros desafios que desembocam em piscina de bolinhas. O que mais chama a atenção é o simulador de chuva de meteoros que dá a sensação de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Sábado das 10h às 22h e domingo e feriado das 13h ás 21h. É de graça. Lembrando que menores de 4 anos precisam estar na companhia de um responsável.

PALLADIUM: esse já emendou dia das crianças com halloween e oferece o Castelo Fantasma. Ele tem sete metros de altura e é cercado por 300 mil bolinhas. Os pequenos brincam em torres, escorregadores. A entrada é permitida para crianças de todas as idades e o tempo de duração no brinquedo é de 15 minutos.  O Castelo Fantasma fica no Piso L1, tem funcionamento diário e custo de R$ 20 por pessoa.

CRYSTAL: iniciativa bem bacana, já que o Dia das Crianças é também o Dia Nacional da Leitura. A inspiração aqui é em Monteiro Lobato. A Vila do Sítio do Picapau Amarelo oferece diversas oficinas ligadas à leitura. É gratuito.

Compartilhar: