Despedida da Bisbilhoteca

É com um pouquinho de tristeza que escrevemos esta notícia. Este sábado e domingo, 26 e 27 de maio, será o último final da semana da Bisbilhoteca na Al. Carlos de Carvalho. O lugar que por anos foi um reduto para alimentar as crianças com histórias, contos, brincadeiras, que foi uma das melhores formas de incentivo à leitura e ao teatro na vida dos pequenos, se despede. Fecha suas portas, para em breve abrir outras.

Cláudia Serathiuk, proprietária do lugar, já está muito saudosa e com razão. “Vimos crianças nascerem e crescerem, nenês que começaram a frequentar a Bisbi ainda na barriga e que hoje já estão com seus livros nas mãos andando por aí”, conta ela. A notícia que vem depois é boa. A Bisbilhoteca logo estará na internet e também em novo espaço físico.

A despedida foi bem elaborada. Neste sábado, tem “Uma História Puxa a Outra”, contada por vários contadores de histórias que passaram pelo colorido lugar. Entre eles, Guga Cidral, Bruxa Mila, Élcio di Trento e Cia Girolê. É às 16h. Vale muito a pena ir! Se programe. 

 

Compartilhar: