Corrida Insana para a família toda se divertir muito em circuito de obstáculos brincantes – Criança na Plateia

Neste domingo, dia 4 de novembro, acontece mais uma edição da Corrida Insana! São diversos obstáculos infláveis pra lá de divertidos. A única restrição é ter 1,05m para participar. Então, simbora colocar criança na plateia!

 

Esta edição será no Santa Mônica Clube de Campo onde será montado o circuito de 11 obstáculos enormes entre eles campo minado, colchão inflável e escorregador gigante. Tudo em um percurso de 5KM que começa com a Largada Insana; depois Waverunner uma pista com lombadas; o Campo Minado que é recheado de buracos surpresa; o Big Balls recheado de bolas enormes; o Crash Course onde os corredores precisam se arrastar para vencer os obstáculos; e muito mais. A participação não é cronometrada, mas segundo a organização é realizada em cerca de 1h30.

Depois, quem participou ou não pode se divertir na Arena Insana equipada com food trucks, jogos, músicas e diversas outras atividades.

As inscrições seguem abertas, porém quase esgotando. Custam a partir de R$ 69 pessoa e inclui número de peito, bandana e medalha. Inscrições aqui. O Santa Mônica Clube de Campo fica na Rodovia Régis Bittencourt, Km 6, 5000 – Mauá, Colombo.

Conheça os obstáculos infláveis:

1 – LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.

2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.

3 – MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.

4 – BALL MAZE (novo) – estrutura inflável que obriga os corredores e se ‘espremer’ entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações.

5 – BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.

6 – CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.

7 – PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.

8 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.

9 – SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.

10 – TANGLED UP (novo) – prepare-se para encarar um labirinto muito louco, repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.

11 – FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Compartilhar: