Corrida Insana está chegando e dá tempo de se inscrever – Criança na Plateia

Neste domingo, dia 3 de novembro, acontece mais uma edição da Corrida Insana! São diversos obstáculos infláveis pra lá de divertidos. A única restrição é ter 1,05m para participar e as inscrições encerram nesta terça, dia 29. Então, simbora colocar criança na plateia neste evento patrocinado pela Uninter!

 

Esta edição será em uma área central montada ao lado do Estádio Vila Capanema, onde será montado o circuito de 11 obstáculos enormes entre eles campo minado, colchão inflável e escorregador gigante. Tudo em um percurso de 5KM que começa com a Largada Insana; depois Waverunner uma pista com lombadas; o Campo Minado que é recheado de buracos surpresa; o Big Balls recheado de bolas enormes; o Crash Course onde os corredores precisam se arrastar para vencer os obstáculos; e muito mais. A participação não é cronometrada, mas segundo a organização é realizada em cerca de 1h30.

Depois, quem participou ou não pode se divertir na Arena Insana equipada com food trucks, jogos, músicas e diversas outras atividades.

As inscrições seguem abertas, porém quase esgotando. Custam a partir de R$ 86,90 pessoa e inclui número de peito, bandana e medalha. Inscrições aqui.

Conheça os obstáculos infláveis:

1 – LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.

2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.

3 – MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.

4 – BALL MAZE (novo) – estrutura inflável que obriga os corredores e se ‘espremer’ entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações.

5 – BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.

6 – CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.

7 – PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.

8 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.

9 – SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.

10 – TANGLED UP (novo) – prepare-se para encarar um labirinto muito louco, repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.

11 – FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Compartilhar: