Concerto Fantasia, de Walt Disney, volta ao Guairão – Criança na Plateia

Mickey em O Aprendiz de Feiticeiro, de Paul Dukas, é uma das animações que compõem o Concerto Fantasia que retorna ao Teatro Guaíra, em única sessão, domingo, às 10h30.

Essa é a segunda vez que a Orquestra Filarmônica de Curitiba faz esse espetáculo que em 2017 lotou o Guairão que teve os ingressos esgotados. Com direção de Kika Marquardt e regência do maestro Alexandre Brasolim, o concerto deve novamente encantar o público porque é extremamente mágico.

Oito obras de Fantasia, um dos maiores clássicos de Wal Disney, datado de 1940, são apresentadas ao vivo. Tem “A Suíte Quebra Nozes”, de Tchaikowsky, “A Dança das Horas”, de Ponchielli.

Os desenhos criados para cada trilha são projetados em um grande telão ao fundo da orquestra. O resultado é a integração das grandes obras da música clássica com visuais extremamente criativos e originais da animação.

Para garantir o ingresso é só ir na bilheteria do teatro ou comprar pelo Disk Ingressos. Clique aqui. Os ingressos custam a partir de R$ 20 a meia entrada. Quem tem cartão Criança na Plateia compra ingresso meia entrada para adulto.

 

Compartilhar: