Concerto em Ri Maior volta aos palcos em nova temporada – Criança na Plateia

concerto (1)Um dos melhores espetáculos com palhaços que já vimos segue com nova temporada neste final de semana. Prepare-se para rir muito com Sarrafo e Wilson Schevchenko. Juntos eles apresentam “Concerto em Ri Maior – uma comédia musical de dois palhaços”. As apresentações serão no Espaço Cultural Cia. dos Palhaços, durante todos os finais de semana de maio. Sábados às 20h30, e domingos, às 19h.

Quem ainda não viu, não perca a chance e quem já viu, não preciso nem recomendar porque vai querer ver de novo. Schevchenko é um maestro russo que não fala uma só palavra em português e para que o público entenda a apresentação, Felipe Sarrafo é o seu tradutor. Desde a sua entrada triunfal no palco (se não for triunfal ele não entra) a gargalhada é garantida e a partir daí começa o concerto com obras de sua família. Para isso ele se utiliza de vários instrumentos: piano, violão, acordeon, castanholas e, também, um coral. Aliás, um coral muito especial: a plateia! Do começo ao fim o público é convidado a participar. E é essa interação que deixa tudo muito especial, com uma energia única.

Concerto Temporada 02Os ingressos custam R$ 15 a meia entrada e estão à venda na sede da Cia. dos Palhaços. A temporada se estende até 29 de maio. Ah, você pode emendar com o espetáculo com um happy hour no Bistrô dos Palhaços, que fica dentro do Espaço Cia dos Palhaços.

Cia dos Palhaços – Alamenda Princesa Izabel, 465

Idade indicada: a censura é livre, indicamos para crianças a partir de 5 anos.

Compartilhar: