Concerto em Ri Maior, um dos espetáculos mais divertidos da Cia dos Palhaços, tem sessão beneficente neste sábado – Criança na Plateia

Sarrafo e Wilson Chevchenco estão de volta com o espetáculo Concerto em Ri Maior, dessa vez, no Teatro Sesi São José dos Pinhais. É neste sábado e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Consideramos esse um dos melhores espetáculos com palhaços que já assistimos e não cansamos de repetir isso. Já conferimos diversas vezes e sempre que entra em cartaz lá estamos nós novamente na plateia. Não por menos.

Felipe Ternes (Sarrafo) e Eliezer Vander Brock (Wilson) tem uma atuação ímpar nessa apresentação. É uma comédia musical de dois palhaços. Wilson Chevchenko é um maestro russo que não fala uma só palavra em português e para que o público entenda a apresentação, Felipe Sarrafo é o seu tradutor.

Desde a sua entrada triunfal no palco (se não for triunfal ele não entra) a gargalhada é garantida e a partir daí começa o concerto com obras de sua família. Para isso ele se utiliza de vários instrumentos: piano, violão, acordeon, castanholas e, também, um coral. Aliás, um coral muito especial: a plateia! Do começo ao fim o público é convidado a participar. E é essa interação que deixa tudo muito especial, com uma energia única.

É apenas uma sessão, às 20h. Depois, a dupla põe o pé na estrada e segue em turnê por diversas cidades do Brasil. O Teatro Sesi São José dos Pinhais fica na Rua Quinze de Novembro, 1800 – Centro e a retirada de ingressos deve ser feita a partir de uma hora antes do espetáculo.

Compartilhar: