Circo da Cidade abre temporada de espetáculos – Criança na Plateia

Os próximos três sábados de março, 17, 24 e 31, vão rolar apresentações pra lá de divertidas e engraçadas no Circo da Cidade. Todas ao chapéu.

A abertura é com o Circus Various, que sempre super recomendamos por aqui, uma trupe sob o comando e curadoria de Leandro Oliveira apresenta um show de variedades circenses. Palhaços, malabaristas, mágicos acrobatas compõem a apresentação.

Depois, dia 24, é a vez de outro quarteto que adoramos, Cia Circo Rodado com os palhaços Abel, Bonito, Pelúcia e Tropo que fazem o espetáculo Reprises Pareadas. São diversas passagens circenses trazendo à tona a palhaçaria clássica.

Para fechar o circuito, no sábado 31 de março, tem Pololos, da Cia Nove.  É um espetáculo que mostra a divertida disputa por atenção de Caxias e Chorona, um casal atrapalhado que tenta mostrar todas suas habilidades circenses. Em meio a malabares, acrobacias, música e brincadeiras eles descobrem juntos que compartilhar pode ser bem mais divertido.

As sessões acontecem sempre às 15h e o ingresso é ao chapéu, ou seja, contribuição voluntária. A lona do Circo da Cidade, mais conhecida como o Circo Zé Priguiça fica no Boqueirão, Rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº.

Compartilhar: