Cia Parlapatões apresenta espetáculo circense Os Mequetrefe em Curitiba – Criança na Plateia

Quatro palhaços que se chamam Dias vivem em cena um divertido e inusitado dia. Música, brincadeiras e claro, muitas trapalhadas compõem o espetáculo que será apresentado na Caixa Cultural neste final de semana. Ingressos custam R$ 5 a meia entrada.

Cada Dias tem uma característica. E esqueça a caracterização clássica de palhaço. O figurino está bem mais para malucos, porque a ideia é desconstruir o lógico, o óbvio mesmo dentro do cotidiano comum das pessoas. Do acordar, a sair para trabalhar e enfrentar o dia, eles vivem o dia de forma cômica.

Depois de acordar, os Dias pegam o ônibus, que irá se transformar em tudo que pode levar gente, seja navio ou trem, para simplesmente irem ao trabalho, e assim manipulam objetos de cena de maneira lúdica, sempre carregados de um humor provocativo. Seja no trabalho, onde todos seus colegas são seres absolutamente estranhos, ou seja, no final do dia, quando a televisão despeja imagens violentas sobre todos, esses palhaços retiram de suas hipérboles sua comicidade e seu lirismo.

É para todas as idades. São três sessões, dias 19 e 20 de maio, sábado às 15h e às 18h e domingo às 15h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria da Caixa Cultural e custam R$ 5 a meia entrada.

Compartilhar: