CD Casa de Brinquedos, do Toquinho, vira musical e estreia em Curitiba – Criança na Plateia

Um dos mais famosos trabalhos para crianças do grande compositor Toquinho virou musical e Curitiba está no roteiro da turnê. Casa de Brinquedos tem apenas duas sessões na capital paranaense, no Teatro Guaíra – Miniauditório, dias 13 e 14 de abril.

 

Em um rico cenário e com figurino ímpar, atores interpretam boas músicas no teatro. Canções que muitos conhecem, como Aquarela, O Caderno, A Bailarina, O Robô, Bicicleta,  entre outras, são apresentadas enquanto a história acontece.

O enredo apresenta um menino que visita uma casa onde os brinquedos ganham vida e passam a conversar, a brincar, a se divertir com ele. Tudo acontece em meio a muita dança que se mistura com objetos do universo infantil como trenzinho, caixinha de música, urso de pelúcia, boneca de pano.

É para crianças de todas as idades e também vamos recomendar aos adultos que certamente conhecem essas canções, quem aí não se recorda do musical A Casa de Brinquedos exibido pela Globo em 1983, mesmo ano em que o disco foi lançado?

O musical tem músicas de Toquinho e Mutinho, texto e direção de Carla Candiotto e no elenco, os atores Bel Nobre, Caio Merseguel, Carolina Rocha, Fabiano Medeiros, Flavia Strongolli, Gabriel Eblingee e Igor Miranda. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 30 a meia entrada. As sessões acontecem às 16h.

Compartilhar: