Casa do Papai Noel abre nesta terça-feira e com novidades – Criança na Plateia

A Casa do Papai Noel, tradicional atração natalina de São José dos Pinhais, abre a temporada 2017 neste 28 de novembro, terça-feira!

Visitado por mais de 100 mil pessoas no último ano, a Casa do Papai Noel é um atrativo à parte e que vale a visita. São mais de sete mil metros quadrados de luzes que iluminam bolas de Natal, duendes, trenós, oficina do Papai Noel, Mini Cidade Natalina, presépio, capela, renas, presentes. O bom velhinho está sempre lá para receber as crianças de todas as idades.

O ingresso custa R$ 7 por pessoa, sendo que criança até 12 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam. A estrutura conta com quatro bilheterias para venda de ingressos, o que só acontece na hora, não há venda antecipada, tem também praça de alimentação com barracas, food trucks e feira de artesanato.

Quem for de carro, precisa estacionar nas imediações. Para quem for de ônibus, a opção é o Bairro a Bairro 1 e 2. Escolas públicas e privadas podem marcar visitas para os alunos mediante agendamento pelo telefone: (41) 3381-5812.

A Casa do Papai Noel é organizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) de São José dos Pinhais. A visitação pode ser feita todos os dias até 23 de dezembro das 18h às 22h30. Nos dias 24 e 28 a entrada é de graça.

Local: Parque da Fonte: Rua Almirante Alexandrino, 1410 – São José dos Pinhais Paraná.

 

Compartilhar: