Casa do Papai de SJP abre e tem até neve artificial neste ano – Criança na Plateia

Um dos maiores e mais tradicionais eventos de Natal do Paraná, a Casa do Papai Noel em São José dos Pinhais, já deu a largada para a edição 2018.

Magia, encantamento e muitas surpresas aguardam os visitantes que forem passear pelos 7 mil m² decorados e iluminados com mais de 10 milhões de lâmpadas coloridas – três vezes mais em relação aos natais anteriores. Isso sem falar na neve artificial que vai fazer as pessoas terem a sensação de estarem na terra do Noel, lá no Polo Norte.

O espaço é um passeio pelo universo natalino, recheado de cores, objetos, e claro, o bom velhinho. A programação contempla apresentações de corais, espetáculos de teatro, e outras atrações. Funciona todos os dias da semana, até dia 23 de dezembro. De segunda à sexta das 18h às 22h e sábados e domingos das 17h às 22h30. Claro, que é mais mágico à noite.

A ‘Casa do Papai Noel’ de SJP fica na Rua Almirante Alexandrino nº 1400, no Parque da Fonte, Bairro Afonso Pena. Oferece feira gastronômica com food trucks. Os ingressos são vendidos na hora a R$ 8 por pessoa – valor único. Criança até 12 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam.

Compartilhar: