Café da manhã, oficinas e brincadeiras gratuitas para comemorar o Dia das Mães – Criança na Plateia

O Mercado Municipal de Curitiba comemora o Dia das Mães já no sábado, dia 12. A partir das 9h será servido um café da manhã, seguido de atividades criativas e divertidas. Tudo de graça.

A mesa será montada na Praça de Orgânicos e o público será recebido por um mímico que além de fazer interações com os visitantes, vai distribuir rosas vermelhas para as grandes rainhas de maio.

Elas também poderão fazer um chaveiro de amigurumi em uma oficina da técnica. As crianças também são muito bem vidas, porque a programação contempla diversas oficinas criativas e brincadeiras para mães e filhos fazerem juntos como oficina dobradura e customização de coroa de rainha para a mamãe, oficina de embalagem do mimo para a mamãe, entre outras. Para ambas as atividades não precisa se inscrever, é só chegar e participar. Um grupo de monitoras está à disposição coordenando as atividades que são realizadas pelo projeto Criança na Plateia + Pintando na Calçada.

A festa de Dia das Mães do Mercado Municipal de Curitiba é realizada pela Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba e tem apoio da SMAB – Secretaria Municipal do Abastecimento.  O evento começa às 9h e se estende até às 15h.

Sábado 12 de maio – 09h – Café da Manhã das Mães com presença do Mímico

Programação para as Mamães

10h às 12h – Oficina de Amigurumi com Bordando Sonhos

14h às 16h – Oficina de Amigurumi com Bordando Sonhos

Programação para Mamães e Filhos

10h às 11h – Oficina Customização de Embalagem do Mimo para a Mamãe

11h às 12h – Oficina Dobradura e Customização de Coroa para a Rainha Mamãe

12h às 13h – Oficina Pintando com a Mamãe – Criando e Colorindo Flores

13h às 14h – Oficina Papel, Criação & Arte Cartão para Mamãe

Compartilhar: