Benedite e Romeu e Julieta, dois espetáculos que brincam com a imaginação – Criança na Plateia

O Teatro Barracão EnCena segue com o Festival Olhar Mágico neste final de semana e destacamos dois espetáculos para você colocar criança na plateia.

Tem Benedite com um time que nós admirados: Taciane Vieira, Jeff Franco e Camila Fávero. Conta a história de uma menina que ama imaginar. E como na imaginação pode-se ser o que quiser, Benedite ora é pulga cantora, ora é gato meio humano, noutra uma bruxinha malvada. Brinca bastante com o imaginário dos pequenos. É sábado, às 18h.

O outro é Romeu e Julieta em uma releitura muito especial em um espetáculo solo de Edgar Assumpção, da TontoTom. A história ganha uma releitura que mexe com a imaginação de crianças de todas as idades. A peça parte de um escritor mariposa que vive em jardim a escrever histórias. Como sempre pode esquecê-las, guarda todas em casulos-garrafas. Certo dia, uma de suas histórias resolve voar. E onde estaria ela? Ali inicia sua busca regada a sons, danças e poesia e partir dali conta as aventuras e descobertas das duas borboletas que fogem para ir além do amor. É neste sábado, às 16h.

Os ingressos para ambas as peças são vendidos na hora a R$ 20 a meia entrada.

Teatro Barracão EnCena: Rua Treze de Maio, 160.

Compartilhar: