Balanços e mesa em formato de xícara gigante compõem café em Curitiba – Criança na Plateia

O nome do lugar nos chamou a atenção, Kimi Café e Minifestas. Por aí já imaginamos algo bem convidativo. Depois de conhecer então, supera as expectativas.

Não há um só cantinho, um só detalhe que possa passar despercebido na casa e olha que são muitos. Já na entrada, balanços parecem chamar para sentar e esquecer do mundo do lado de fora. Olhe para o teto e verá uma grande cama de gato, ou então uma rede de bambolês.

Vá para o outro salão e se surpreenda com uma mesa em formato de xícara, sim como aquelas girantes de parques de diversão. Outra mesa é ainda mais curiosa, as crianças podem ficar no centro brincando enquanto os adultos se sentam em sua volta. Foi batizada de Mesa Família.

Uma brinquedoteca que parece um esconderijo certamente não será resistida por nenhuma criança. Os banheiros também são pra lá de interessantes. As paredes nos remetem ao quarto do menino Andy, dono do boneco Woody e as pias são montadas sob blocos gigantes de lego.

Está circulando pela casa e deu vontade de escrever algo? É só pegar o giz porque não tem um nem dois espaços destinados a isso, são várias paredes e espaços ao melhor estilo quadro negro.

O cardápio é justo, oferece doces, salgados, muitos cafés quentes e gelados. E olha que bacana, se você tem o cartão criança na plateia consome qualquer produto de qualquer valor e ganha o pãozinho de queijo quentinho da casa.

O Kimi Café e Minifestas (aliás, ía esquecendo, é minifestas porque abre para eventos assim como recepções e aniversários com poucos convidados), fica na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2192. Abre de terça à sexta das 12h às 20h e sábado e domingo das 14h às 20h. Informações pelo 41 3092 7346.

Compartilhar: