Atenção artistas: Curitibim está de volta, inscrições estão abertas – Criança na Plateia

Os eventos culturais estão temporariamente suspensos, mas dá para pensar no segundo semestre. A Parabolé Educação e Cultura, grande fomentadora de produções para crianças, abriu as inscrições para a terceira edição da Mostra Curitibim. Bom para os artistas e melhor ainda, para os nossos pequenos grandes espectadores.

O evento chega à terceira edição colocando-se no calendário de artistas como uma grande vitrine para apresentar trabalhos musicais voltados a crianças da primeira infância, que contempla a idade de 0 a 5 anos. Podem participar compositores e cantores dos quatro cantos do Brasil que possuam produções criativas e autorais.

Novamente, esta edição tem curadoria de dois ícones paranaenses no assunto, Milton Karam e Rosy Greca. São eles que estudam todo o material enviado, vídeos, letras musicais e melodias. De todos os inscritos serão selecionados cinco artistas ou cinco grupos que vão participar da mostra musical marcada para 23 de agosto, no Teatro Guairinha.

Como prêmio, além de todas as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem pagas, os selecionados também recebem o valor de R$ 3 mil. Cada selecionado poderá apresentar até duas composições. As inscrições já estão abertas e encerram dia 08 de maio. Mais informações e link para inscrições em www.curitibim.com.br

O Curitibim é um projeto realizado com o apoio do Programa de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, com patrocínio da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário.

MOSTRA PARA AS CRIANÇAS: feita a seleção, a mostra entra em produção para que os pequenos grandes espectadores assistam a uma seleção de shows de música. Os ingressos tem valor simbólico e a apresentação acontece em agosto, no Teatro Guairinha.

 

Compartilhar: