A nave da Rainha dos Baixinhos chega a Curitiba – Criança na Plateia

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’, ‘Arco-íris’ e um megamix do ‘Xuxa Só Para Baixinhos’, são alguns dos hits que prometem sacudir o público neste sábado, dia 23, durante o Xuxa Xou, na Live Curitiba.

A rainha dos baixinhos chega por aqui às 19h e, claro, surge em sua nave espacial, uma réplica da qual abria o Xou da Xuca nas manhãs da TV Globo. O figurino remete muito ao que baixinhos (hoje grandinhos) viam na telinha, mas com toques modernos.

Cenografia lúdica, muita dança, efeitos especiais e personagens como as Paquitas, os Paquitos e o TxuTxucão completam o espetáculo.  O show celebra os 36 anos de Xuxa na TV e reúne uma seleção musical que deve ser cantada em coro pela plateia. Xuxa Xou é para ser curtido em família, crianças menores de 12 anos podem entrar acompanhadas de um responsável.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria oficial montada no Shopping Crystal. Os valores variam entre R$ 92 e R$ 414 conforme o setor escolhido. A produção é Opus Promoções. Mais informações aqui.

Compartilhar: